14 de julho de 2020

MDB fecha com Aliel para a Prefeitura

Divulgação

Pré-candidato a prefeito nas eleições de novembro, Aliel Machado do PSB já conta com apoios do MDB, PP e PL. Ele avança nas negociações ainda com Cidadania, PDT e PROS.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) e os presidentes da executiva estadual e municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) estiveram reunidos na última semana para debater um projeto para Ponta Grossa nas eleições municipais deste ano, que serão realizadas em 15 e 29 de novembro. A reunião consolidou uma proposta que prevê a elaboração de um plano desenvolvimento com crescimento para o Município.

De acordo com o deputado, é muito importante o debate em torno de um planejamento para a cidade. “Essa é na verdade a continuação de um projeto que conta fundamentalmente com a participação das pessoas. Sem a prática da velha política e com compromisso com a cidade. Temos a certeza de que Ponta Grossa precisa de lideranças comprometidas com o debate público. Tanto o Julio quanto o João Arruda têm excelentes e viáveis propostas para a cidade, além de acumularem experiências no Legislativo e no Executivo, revela Aliel.

O grupo debateu ainda o momento que o país vive devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. “É um momento muito difícil para o país. Temos que discutir a cidade e as soluções em meio a uma pandemia sem precedentes recente. O que nos exige ainda mais responsabilidade e prudência. Mas o debate é extremamente necessário”, afirma o deputado.

As lideranças revelam ainda que o projeto prevê, além da discussão em torno do desenvolvimento da cidade, a escolha de nomes relevantes para a disputa eleitoral. Para o presidente municipal, a soma dos dois partidos, com importantes lideranças, fortalece Ponta Grossa. “O MDB participará de um projeto importante para a população. Independente do nome escolhido para a disputa ao Executivo, tenho a certeza que juntos daremos continuidade na busca do desenvolvimento estratégico em favor dos pontagrossenses, com ênfase em educação, assistência social e geração de emprego e renda”, afirma Kuller.

CIDADANIA, PDT E PROS – Junto com o MDB na base de Aliel, deverá vir o Cidadania, que foi esvaziado pelo grupo do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) com a saída do partido dos vereadores Doutor Zeca e Rudolph Polaco, que se filiaram no PSL. Aliel Machado avança nas negociações também com o PDT a nível nacional e local, na figura do empresário Roberto Mongruel, e o PROS, junto ao vereador George de Oliveira. Além destes partidos, Aliel já possui o apoio do PP e PL. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

29 de novembro de 2024

Prefeitura inicia em dezembro cadastro itinerante para o ‘Vale Gás’

Divulgação

29 de novembro de 2024

Portos do Paraná publica edital de licitação para o arrendamento da área PAR15

Divulgação

29 de novembro de 2024

Prefeitos de Ipiranga e Imbaú concorrem à presidência da AMCG

Arquivo

29 de novembro de 2024

Marcelo Rangel deve sofrer nova derrota com Maurício Silva na disputa da presidência da Câmara

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos