4 de abril de 2017

MAU EXEMPLO DE JORNALISMO

Ilustração

Partindo do princípio que o bom jornalista é aquele que incomoda, este profissional ultrapassa o limite do jornalismo aguçado/investigativo e torna-se desrespeitoso/hostil, incomodando pela falta de profissionalismo

Jornalista de uma emissora de rádio local há tempos vem agindo com arrogância e prepotência com as autoridades locais e estaduais. Os agentes políticos se negam a conceder-lhe entrevistas ou quando gentilmente a atendem se irritam com tamanha petulância, o que é explorado pelo profissional, como uma forma de vitimização.

A postura deplorável deste profissional está manchando a imagem da emissora, que possui uma trajetória de sucesso e um legado com a história política da cidade e do Estado.

Sua obsessão pelo seu antigo emprego no Poder Público – da onde foi convidada a se retirar pelo seu mau comportamento -, é tamanha que nos últimos dias não vem conseguindo esconder a inveja daqueles que desempenham a sua função com o profissionalismo e o respeito que as autoridades e a imprensa merecem, harmonia necessária para a boa relação.

Partindo do princípio que o bom jornalista é aquele que incomoda, este profissional ultrapassa o limite do jornalismo aguçado/investigativo e torna-se desrespeitoso/hostil, incomodando pela falta de profissionalismo.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos