Arquivo
Assim como Márcio Pauliki em 2020, Marcelo Rangel era o favorito da eleição municipal de 2024. O discurso de ingratidão a prefeita reeleita Elizabeth Schmidt lhe custou a eleição.
O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), terceiro colado nas eleições municipais do ano passado, vive num chororô constante desde a derrota. Com críticas diárias no programa de rádio do seu pai, o radialista Nilson de Oliveira, Rangel ataca indiretamente setores do governo Ratinho Júnior (PSD), seu aliado, como a segurança e a saúde, o que não tem agradado os titulares das pastas no governo estadual.
Assim como Márcio Pauliki em 2020, Marcelo Rangel era o favorito da eleição municipal de 2024. O discurso de ingratidão a prefeita reeleita Elizabeth Schmidt (União) lhe custou a eleição.
A sua volta à Assembleia Legislativa após deixar o Governo do Estado e a derrota à Prefeitura de Ponta Grossa foi melancólica.
Se não mudar a sua postura para proativa, certamente será condenado ao ostracismo político hoje vivido pelo empresário Márcio Pauliki.