Divulgação
De acordo com o candidato, essa é uma maneira de valorizar o trabalho dos professores, que muitas vezes precisam se desdobrar para planejar e organizar as atividades.
O candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), da coligação “Uma Nova Cidade”, segue em ritmo acelerado nos últimos dias de campanha. Rangel tem feito diariamente minicarreatas pelos bairros, além de reuniões com lideranças, apoiadores e moradores das comunidades, propondo projetos e ideias para “Ponta Grossa acelerar”.
Ontem, 1º, pelas redes sociais, Marcelo Rangel lançou mais uma proposta voltada à Educação Municipal: a hora atividade em home office para professores da rede pública, que vai potencializar o trabalho dos docentes, valorizando toda a categoria.
“Com a hora atividade em home office nossos professores vão poder planejar, organizar e avaliar atividades em casa, trabalhando para melhor produtividade e conquistar melhores notas no IDEB”, explicou.
De acordo com Rangel, essa é uma maneira de valorizar o trabalho dos professores, que muitas vezes precisam se desdobrar para planejar e organizar as atividades, ficando sobrecarregados e sem o devido reconhecimento. (Com informações da Assessoria)