Divulgação
A avaliação popular do governo da prefeita Elizabeth Schmidt irá refletir diretamente na eleição de outubro.
O ex-prefeito Marcelo Rangel (sem partido), Superintendente de Inovação do Governo do Estado, atendeu o chamado da prefeita Professora Elizabeth Schmidt (PSD), que conclamou as lideranças políticas da cidade nominalmente, entre elas Rangel, para firmar um ‘pacto pelo fortalecimento da cidade’. “Ponta Grossa não pode ter ‘donos’. Ponta Grossa é uma só. Não pode ter áreas esquecidas, ignoradas ou abandonadas. Todos somos Ponta Grossa. Estamos numa cidade em pleno desenvolvimento, com centenas de milhares de vidas, prosperidade, riqueza, e ainda muitos bolsões de pobreza e muita necessidade. Ponta Grossa não para de crescer. Por isso precisa amadurecer e se inspirar em cidades prósperas, onde adversários somam esforços em favor de projetos estruturantes. Onde as disputas e o calor da campanha eleitoral terminam com a proclamação dos vitoriosos. Para nós, a campanha já acabou faz tempo. Agora estamos no tempo do trabalho: a cidade escolheu e estamos cumprindo nosso papel. Ponta Grossa é de todos. E a responsabilidade é de todos”, apelou Elizabeth em pronunciamento na Câmara Municipal na última quarta-feira, 16.
Nas redes sociais, o ex-prefeito Marcelo Rangel lançou ontem, 17, a campanha: “Vamos dar às mãos à Professora”. “Vamos ajudar a Professora fazer uma cidade cada vez melhor. Pode contar comigo! Vamos dar as mãos”, escreveu. A imagem “como é bom dar à mão à Professora” foi compartilhada por diversos seguidores do ex-prefeito.
A avaliação popular do governo da prefeita Elizabeth Schmidt irá refletir diretamente na eleição de outubro. Ela foi eleita pelo grupo do ex-prefeito Marcelo Rangel, o seu irmão, deputado federal e secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), e do governador Ratinho Júnior (PSD).