17 de novembro de 2021

Marcelo Rangel deixou legado de um prefeito popular, arrojado e de grandes obras

Arquivo

O ex-prefeito Marcelo Rangel e seu irmão, Sandro Alex, devem formar uma dobradinha nas próximas eleições para deputado estadual e federal, respectivamente. Juntos com o governador Ratinho Júnior devem ser os mais votados em Ponta Grossa e alcançar uma das maiores votações na região e no Estado.

O ex-prefeito Marcelo Rangel (PSDB) leva ao Governo do Estado do Paraná um pouco da sua experiência de duas administrações de sucesso e aprovação popular à frente da Prefeitura de Ponta Grossa. Superintendente Geral de Inovação do Governo estadual, Rangel foi premiado na área enquanto gestor municipal por uma administração arrojada e moderna.

Foi um prefeito popular, que sempre teve a aprovação da maioria da população, porque atendia às reivindicações, principalmente dos bairros. Radialista, Marcelo Rangel estava antenado com o povo desde as primeiras horas da manhã em seu programa até hoje líder em audiência. Na sua equipe, Rangel tinha o “Superman” Márcio Ferreira à frente da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que fazia tudo o que estava ao seu alcance para deixar a cidade conservada dos buracos, além dos mais diferentes tipos de serviços como roçadas, plantio de árvores e jardinagem, limpeza de arroios, manutenção da rede de galerias, entre outros. “Superman” também era o maior marqueteiro das obras da Prefeitura, com suas fotos, vídeos e lives, alguns cômicos, nas redes sociais.

Marcelo Rangel também deixou o seu legado pelas grandes obras, o Lago de Olarias, a construção/ampliação de escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para a implantação do ensino em tempo integral, construção/ampliação das Unidades de Saúde, sendo quatro Super Postos, a reativação do Aeroporto Sant’Anna que permitiu o maior programa de industrialização da história de Ponta Grossa, resultando em recordes nos índices de geração de empregos, entre outros.

Rangel provou mais uma vez a sua popularidade com a eleição da sua sucessora, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), que embora tivesse uma história na gestão pública, era desconhecida da população. Junto com o governador Ratinho Júnior (PSD) e o seu irmão, Sandro Alex, deputado federal e secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, ele derrotou todos os seus adversários: o comunicador, ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto, o deputado federal Aliel Machado (PSB), o empresário e ex-deputado Márcio Pauliki (SD) e o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), que no segundo turno se uniram para apoiar a candidatura da filha de Jocelito, a deputada estadual Mabel Canto (PSC).

Marcelo Rangel e Sandro Alex devem formar uma dobradinha nas próximas eleições para deputado estadual e federal, respectivamente. Sandro busca a reeleição para o seu terceiro mandato. Juntos com o governador Ratinho Júnior devem ser os mais votados em Ponta Grossa e alcançar uma das maiores votações na região e no Estado. E se tomarem as rédeas do jogo até 2024, um dos dois têm grandes chances de manter o comando da Prefeitura de Ponta Grossa, mais uma vez derrotando os adversários.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

26 de novembro de 2024

Mabel Canto em Paris

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos