Arquivo
Judas, o da Bíblia, que traiu Jesus com um beijo e o entregou à morte certa, arrependido, enforcou-se. Jocelito, o Judas de Ponta Grossa, pode cometer suicídio político, não se elegendo e comprometendo a reeleição de Aliel, o deputado que mais mandou recursos da história de Ponta Grossa.
A advogada e radialista Mabel Canto (PSD), filha do radialista, apresentador de televisão, ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto, confirmou hoje ao BLOG DO JOHNNY a sua pré-candidatura a deputada estadual. A candidatura de Mabel será oficializada no próximo sábado, 21, a partir das 09h, no Paraná Clube em Curitiba, durante convenção estadual do seu partido e conjunta com o PSC, PR, PV, PRB, PHS e Avante, que apoiam Ratinho Júnior (PSD) para o governo do Estado. “Vou entrar para continuar o trabalho do Jocelito. Acredito que é uma boa oportunidade e temos boas chances, principalmente porque as pessoas buscam renovação”, afirma Mabel.
Ela diz estar preparada, por desde a infância ter acompanhando o trabalho do pai no rádio e na vida pública, e que pretende atuar na política com a mesma vocação de Jocelito: “de cuidado com as pessoas menos favorecidas”. “A nossa ideia também é trabalhar muito pelo Hospital Regional, buscando a sua ampliação para que possa atender mais especialidades e a população de toda a região”, defende.
Mabel aposta na eleição de Ratinho Jr. para o governo do Paraná. “O Ratinho com toda a certeza vai ser governador e, sendo eleita, serei da sua base e vamos buscar trazer muitos benefícios para Ponta Grossa e região”, conclui.
Mabel Canto é advogada especialista em Direito Administrativo e radialista. Ela divide com o pai o microfone do Programa “O Repórter”, nas manhãs da Difusora FM.