Divulgação
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito está agora em busca de uma nova sigla. Ele revela que conversas neste sentido já estão acontecendo com o PMDB estadual e o PP local
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito Júlio Küller, anunciou hoje a sua desfiliação do PMB, após um ano de filiação ao partido. Ele ocupava a secretaria geral do partido no Estado. O experiente Küller se viu frustrado no partido depois do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS), pai do presidente estadual do PMB, Alisson Wandscheer, não tê-lo nomeado em sua assessoria. Ele foi o terceiro colocado da eleição municipal e fez 27.465 votos, 15,59% dos votos no primeiro turno.
Pré-candidato a deputado estadual, Küller esperava formar uma dobradinha com Toninho na região no ano que vem, mas não contava que o deputado iria priorizar a eleição do seu filho, que é suplente de deputado estadual. O PMB Nacional também não teria cumprido com compromissos da campanha de Küller, como o pagamento de despesas com a produção dos programas eleitorais, contratados junto à produtora ligada ao deputado estadual Márcio Pauliki (PDT), que ficou no prejuízo.
Küller está agora em busca de uma nova sigla. Ele revela que conversas neste sentido já estão acontecendo com o PMDB estadual e o PP local.