Divulgação
“O partido só voltará a crescer se disputar as eleições municipais de 2020 nas grandes cidades do Estado, como Ponta Grossa”, afirma o presidente estadual do MDB, deputado João Arruda.
Reunida na noite de ontem, 28, a executiva estadual do Movimento Democrático Brasileiro do Paraná (MDB-PR) confirmou que o empresário e ex-vereador Julio Küller vai assumir a presidência do partido em Ponta Grossa. Na secretaria-geral foi indicado Alex Skavronski. A missão de Küller é reorganizar e reestruturar o MDB na cidade. “O partido tem que se renovar e se fortalecer. Os diretórios municipais já podem organizar as nominatas (listas) de pré-candidatos a vereador e prefeito. Até o meio do ano, teremos um quadro geral dos diretórios e executivas municipais já organizados para disputar as eleições de 2020”, disse o deputado João Arruda, presidente estadual do partido.
Küller e Skavronski serão confirmados na direção do MDB de Ponta Grossa já na próxima reunião da executiva estadual, no dia 4 de fevereiro. “O MDB vai ter candidato a prefeito e uma boa chapa de vereadores em Ponta Grossa, assim como na maioria das cidades paranaenses. O partido só voltará a crescer se disputar as eleições municipais de 2020 nas grandes cidades do Estado, como Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais”, disse Arruda.
Julio Küller é empresário, ex-vereador, foi candidato a prefeito em 2016 e a deputado estadual em 2018. (Com assessoria)