Divulgação
Candidato a vereador quer levar os serviços de assistência para os bairros da cidade.
O candidato a vereador pelo MDB, Julio Kuller, tem visitado moradores de vários bairros de Ponta Grossa e dos distritos desde o início da campanha eleitoral. Durante as visitas, Kuller tem ouvido as principais necessidades dos pontagrossenses e conferido de perto quais são as principais demandas de cada região.
“Um dos pontos que mais me preocupa neste momento é quando o auxílio emergencial acabar no final do ano. Em janeiro teremos muitas pessoas sem renda e tendo que se preocupar em comprar material escolar para os filhos, além de pagar impostos e as contas já acumuladas do dia a dia”, ressalta. Para o candidato, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Ponta Grossa terão que organizar uma equipe de trabalho e projetos que incentivem a abertura de vagas de emprego para a população, além de oferecerem serviços assistenciais.
“Teremos que atender as pessoas que não conseguirem emprego de imediato. Não podemos deixar elas sem assistência básica na área da saúde, alimentação, moradia, educação, entre outros pontos”, alerta Kuller. O candidato a vereador ainda ressalta, que caso eleito, uma das primeiras ações será propor a ampliação dos serviços de assistência social nos bairros de Ponta Grossa.
“A minha proposta é um projeto onde o poder público possa levar o serviço até a população, até porque se deslocar no transporte público custa caro para uma família que está passando por dificuldades. Temos que atender a todos para que os efeitos da pandemia possam ser amenizados”, explica. (Com assessoria)