14 de fevereiro de 2019

José Loureiro Neto é empossado secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional

Divulgação

A cerimônia aconteceu na manhã de hoje, 14, no Conservatório Maestro Paulino. 

Em cerimônia realizada na manhã de hoje, 14, no Conservatório Maestro Paulino, o empresário José Carlos Loureiro Neto foi empossado como secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. Loureiro já atua como presidente do Sindilojas e vice-presidente da Fecomércio Paraná.

Além da gestão das instituições, Loureiro também é empresário há cerca de 30 anos. “Já faço parte desse segmento há muitos anos. Estou na diretoria do Sindilojas há 18 anos, da Fecomércio há 15 e também fui diretor da ACIPG por 16 anos. Creio que, por ser vice do Darci Piana na presidência da Fecomércio, conseguirei agilidade nas tratativas junto ao governo do Estado”, avalia o secretário.

“Já parictipei de projetos com a Prefeitura em outros momentos, como a revitalização da Estação Saudade, por exemplo, que deve ser entregue ainda neste ano. Minha intenção é oferecer ainda mais condições de negócios na cidade, com treinamentos e capacitações profissionais. Pretendo trabalhar alinhado com todas as instituições ligadas ao setor”, garantiu Loureiro.

O vice-governador do Paraná, Darci Piana (PSD), prestigiou a cerimônia e destacou a experiência do novo secretário municipal. “O Loureiro tem conhecimento absoluto da economia de Ponta Grossa e do Estado. A chegada de grandes empresas na cidade tem dado um crescimento extraordinário à sua economia, e agora, com a Prefeitura cada vez mais alinhada ao governo do Paraná, temos grandes expetativas para a região”, avaliou Piana.

Já o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) lembrou da responsabilidade do novo empossado. “É um desafio muito grande, pois com o secretário antecessor da pasta, Paulo Carbonare, tivemos um crescimento exponencial na atração de indústrias, transformando Ponta Grossa em um grande polo de destaque. Agora o desafio é fomentar o setor de serviços e comércio, mas o Loureiro já tem uma lista de serviços prestados à cidade como cidadão, empresário e apaixonado por Ponta Grossa”, declarou Rangel.

O prefeito também adiantou novidades que devem ser anunciadas nas próximas semanas. “Temos o anúncio de uma fábrica de R$ 250 milhões que ainda está em sigilo, além de um novo hipermercado que deverá movimentar cerca de 450 postos de trabalho”, contou ele. (Com assessoria) 


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

26 de novembro de 2024

Mabel Canto em Paris

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos