Arquivo
Arruda quer controle rigoroso nas contas e contratos do Paraná.
As fake news (notícias falsas) que circulam pela internet serão combatidas por um exército formado pelas militâncias do MDB, PDT e PCdoB no Paraná. A estratégia foi definida pelo candidato ao Governo do Estado, João Arruda (MDB), em reunião ontem com coordenadores regionais de sua campanha.
“Vamos criar um exército de soldados na redes sociais. A nossa militância vai combater os robôs, fakes, e impulsionamentos pagos”, anunciou Arruda. Segundo o candidato, a organização dos coordenadores e dos núcleos digitais estará a cargo da candidata à vice, Professora Eliana.
“Teremos coordenadores regionais, municipais e setoriais”, adiantou João Arruda. Que completou: “somos a mudança séria que o Paraná precisa. Gente de verdade! Produto de marketing não sabe governar”.
O candidato a deputado estadual Júlio Küller (MDB) participou da reunião. Ele será o coordenador da campanha de Arruda em Ponta Grossa. A região é coordenada pelo ex-prefeito de Tibagi, Sinval Silva, e a coordenação geral de Arruda, está sob o comando do prefeito de Castro, Moacyr Fadel (MDB). (Com assessoria)