Divulgação
A voz ativa do líder do Governo em defesa de Ponta Grossa também foi percebida na tarde de ontem no plenário da Assembleia. Ao rebater afirmações infundadas feitas pelos deputados Plauto Miró e Mabel Canto sobre a atuação do Governo do Estado no Município, Hussein Bakri argumentou que não permitirá discursos eleitoreiros e que tentem trazer o “terceiro turno” da eleição da cidade para dentro da Casa.
A cada dia que passa, Hussein Bakri (PSD) se consolida como defensor das causas de Ponta Grossa na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado. Ontem, 22, por exemplo, o parlamentar foi o único deputado estadual presente em dois importantes eventos no Município ao lado do governador Ratinho Junior e da prefeita Elizabeth Schmidt (ambos do PSD): a inauguração de uma nova ala do HU-UEPG e a autorização da construção de um Condomínio do Idoso, em Uvaranas.
“Venho fazendo o meu trabalho por Ponta Grossa com muita humildade e sem querer tomar o lugar de ninguém. Estamos seguindo na gestão da Professora Elizabeth a parceria iniciada com o ex-prefeito Marcelo Rangel e que conta com o apoio irrestrito do governador. Eu tenho procurado ser essa ponte entre Executivo municipal e estadual para trazer cada vez mais investimentos e recursos em benefício dos pontagrossenses”, destacou Hussein Bakri.
Essa voz ativa do líder do Governo em defesa de Ponta Grossa também foi percebida na tarde de ontem no plenário da Assembleia. Ao rebater afirmações infundadas feitas pelos deputados Plauto Miró (DEM) e Mabel Canto (PSC) sobre a atuação do Governo do Estado no Município, Hussein Bakri argumentou que não permitirá discursos eleitoreiros e que tentem trazer o “terceiro turno” da eleição da cidade para dentro da Casa. (Com assessoria)