20 de julho de 2022

Hussein Bakri desidrata com entrada de Marcelo Rangel

Arquivo

Em Ponta Grossa a candidatura de Bakri vai sofrer um golpe duro nos próximos dias, com a ordem unida que será dada pela prefeita Elizabeth Schmidt de apoio exclusivo a Marcelo Rangel. Quem não seguir a ordem da prefeita em seu Governo, será considerado traidor e será convidado a se retirar.

O suplente de deputado estadual Hussein Bakri viu a sua pré-candidatura a Assembleia desidratar após a entrada do ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (ambos do PSD), na disputa. Desde o anúncio da pré-candidatura de Rangel no início do mês passado, Bakri vem perdendo apoios em Ponta Grossa, nos Campos Gerais e até no Centro Sul e Sul, sua principal base eleitoral.

Em Ponta Grossa a candidatura de Bakri vai sofrer um golpe duro nos próximos dias, com a ordem unida que será dada pela prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) de apoio exclusivo a Marcelo Rangel. Quem não seguir a ordem da prefeita em seu Governo, será considerado traidor e será convidado a se retirar.

A prefeita nem deu a ordem e secretários que haviam apertado a mão de Bakri já pularam fora temendo perder a ‘tetinha’. Na mesma esteira, chefes de núcleos regionais indicados pelo deputado federal Sandro Alex (PSD), irmão de Rangel, que haviam apalavrado compromisso com Bakri, deram pra trás e fazem juras a Rangel.

Dos quatro vereadores do grupo de Bakri em Ponta Grossa, dois deles já faziam ‘jogo duplo’, um com o deputado Plauto Miró (União) e outro com a deputada Mara Lima (REP). Com a entrada de Rangel, devem abandonar Bakri.

Pra piorar a situação, Sandro Alex tem levado o mano Marcelo Rangel a tiracolo Paraná a fora, inclusive em Municípios onde a dobrada seria com Bakri. No último final de semana a dupla esteve na festa em Rio Azul, no Centro Sul do Estado, região onde Bakri possui a sua principal base eleitoral.

No Palácio Iguaçu, a eleição de Bakri é dada como incerta. Segundo suplente alçado deputado e líder do Governo, Hussein Bakri desapareceu desde que ‘foi pra casa’ há cerca de três meses, quando os titulares do cargo reassumiram.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de novembro de 2024

UEPG realiza PSS 2024 com mais de 14 mil candidatos

Arquivo

25 de novembro de 2024

Esposa de Guilherme Becher morto por Neto Fadel faz depoimento emocionante de despedida

Arquivo

25 de novembro de 2024

Elizabeth fará mudanças também no segundo escalão

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos