Divulgação
13, dos 16 vereadores que apoiam o nome do vereador Daniel Milla para a presidência da Câmara Municipal, estiveram reunidos ontem na casa do vereador Doutor Zeca.
Em reunião na noite de ontem, 06, na casa do vereador Doutor Zeca (PPS), 13, dos 16 vereadores que apoiam o nome do vereador Daniel Milla (PV) para a presidência da Câmara Municipal estiveram reunidos. Os vereadores George de Oliveira (PMN), Mioduski (PPS) e Mingo (DEM) não estiveram presentes porque estavam em viagem.
O grupo se mostra unido, apesar das fake-news disseminadas pelos vereadores que ficaram fora do grupo, liderados pelo vereador Ricardo Zampieri (PSL).
Integram o grupo os vereadores Milla, Sebastião Mainardes Júnior (DEM), atual presidente, Doutor Zeca, Jorge da Farmácia (PDT), Professora Rose (PSB), Florenal e Paulo Balncin (ambos do PTN), Divo (PSC), Mingo, Pietro Arnaud e Geraldo Stocco (ambos da REDE), Vinícius Camargo (PMB), Rudolf Polaco e Mioduski (ambos do PPS), Celso Cieslak (PRTB) e George de Oliveira.
Zampieri precisará cooptar nada menos do que cinco vereadores do grupo de Milla para ter chances, além de convencer os demais a apoiá-lo na disputa para a presidência, o que não é uma tarefa fácil, já que dentre os sete vereadores remanescentes, além dele, há pelo menos outros três candidatos: Eduardo Kalinoski (PSDB), Pastor Ezequiel Bueno (PRB) e Valtão (PROS). O que o G7 busca vem sendo chamado nos corredores da Câmara Municipal de “O milagre do Natal”.