26 de novembro de 2019

Final de Semana em PG é marcado pelo sucesso da Black Fábrica MM, Parada LGBT+ anti-Bolsonaro e desfile da München ‘às moscas’

Divulgação

Marcio Pauliki movimentou a cidade com o Black Fábrica MM. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo depósito da rede na Ronda no sábado e domingo, 23 e 24. Enquanto isso, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt marcou presença na Parada LGBT+ e desfilou ‘às moscas’ na abertura da 30ª München – festa que foi descaracterizada pela atual gestão desde o ano passado. Os dois devem disputar a Prefeitura no ano que vem.

O último final de semana trouxe alguns eventos locais que merecem ser analisados sob a ótica política. Nas redes sociais, internautas relacionavam a ação comercial promovida pelas Lojas MM que recebeu mais de 10 mil pessoas em seu depósito na Ronda durante a 1ª Black Fábrica, como uma ação política do vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki, pré-candidato a prefeito, que comandou a organização do evento desde a sua concepção.

Não foi. Mas a criatividade, inovação e valorização dos colaboradores de Pauliki nas Lojas MM, são experiências bem-sucedidas de um empresário empreendedor que podem ser levadas para a gestão pública e o credenciam para a disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa no ano que vem.

O evento que foi classificado por Pauliki como “um sucesso” e irá se repetir no ano que vem em Ponta Grossa e em outras cidades e Estados aonde o MM está presente. Durante os dois dias de feirão, sábado e domingo, 23 e 24, mais de 7 mil produtos foram vendidos a preços especiais, o que faz a família de Marcio Pauliki tentar demovê-lo da intenção de disputar a Prefeitura no ano que vem para se dedicar aos negócios e a expansão da empresa.

PARADA LGBT+ – Com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e com a participação da vice-prefeita Elizabeth Schmidt (sem partido), a 2ª Parada Cultural LGBT+ dos Campos Gerais (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e + outras identidades de gênero e sexualidades) tomou as ruas do centro de Ponta Grossa no último domingo, 24.

A manifestação LGBT+ em Ponta Grossa foi marcada pelo discurso anti-Bolsonaro, o que afastou da avenida o secretário municipal de Serviços Públicos, o folclórico Márcio Ferreira, que se transveste de Superman, mas não a vice-prefeita, que publicou fotos nas redes sociais da sua participação no evento. “Pessoas animadas e decididas”, comentou Elizabeth.

ABERTURA DA MÜNCHEN ÀS MOSCAS – Ainda no domingo, 24, no final da tarde, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt voltou a surpreender ao desfilar na Avenida Vicente Machado ao lado das candidatas à rainha da 30ª MünchenFest. A avenida estava ‘às moscas’ e o desfile que era tradicional, com a participação de blocos dos münchenfoliões, foi animado por um trenzinho, segundo informações, contratado na hora para puxar o corso.

A festa, que neste ano chega à sua 30ª edição, de 05 a 08 de dezembro, foi descaracterizada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) no ano passado, e levada do Centro de Eventos para o Parque Ambiental.

A intensa agenda de Elizabeth no final de semana deixa clara a mensagem que ela poderá participar da eleição do ano que vem.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

27 de novembro de 2024

Neto Fadel descarregou de forma cruel pistola em Guilherme, afirma família do empresário

Divulgação

27 de novembro de 2024

Aliel Machado recebe artistas na Comissão de Cultura e destaca importância do setor

Arquivo

27 de novembro de 2024

CAGED registra bom momento da geração de empregos em Ponta Grossa

Divulgação

27 de novembro de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI na Colônia Dona Luiza

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos