Filipe Chociai propõe CPP contra Salustiano suspeito de violência doméstica

Filipe Chociai propõe CPP contra Salustiano suspeito de violência doméstica
19 jul, 2021
O vereador Izaias Salustiano foi preso em flagrante na última sexta-feira, 16, acusado de violência doméstica contra a mulher.
Crédito: Divulgação

O vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Filipe Chociai (PV), anunciou hoje, 19, que irá protocolar um pedido de Comissão Parlamentar Processante (CPP), contra o vereador Izaías Salustiano (PSB), preso em flagrante na última sexta-feira, 16, acusado de violência doméstica contra a mulher, Mirielle Antônia Costa.

Chociai, se pronunciou em nome da Mesa Executiva na sessão desta segunda-feira, afirmando que o seu posicionamento é em resposta à pedidos da sociedade e de outros vereadores. Garantiu que será assegurado durante a investigação a ampla defesa e o contraditório.

Salustiano também se manifestou e pediu que a Mesa Executiva abrisse procedimento investigatório para a sua defesa.

A vereadora Missionária Adriana (SD) manifestou a sua solidariedade às mulheres vítimas de agressão e leu depoimentos da filha de Izaías publicado nas redes sociais onde relata agressões sofridas pela mãe e também por ela.

Em breve mais informações.

Comentários