Divulgação
O evento levou diariamente para espaços públicos apresentações de dança, música, teatro e literatura, além de workshop, contação de história, capoeira, exposições artísticas e oficinas.
O Festival Multicultural promovido pela Superintendência de Cultura teve público de três mil pessoas que assistiram e participaram das atividades desenvolvidas de 6 a 14 de julho. O evento levou diariamente, para espaços como a Casa da Praça, Casa da Cultura, Espaço Cultural Vicente Machado, praças Sant’Ana do Iapó, João Gualberto e Manoel Ribas, Biblioteca Municipal, Museu do Tropeiro, Igreja Matriz de Sant’Ana e Parque Lacustre, apresentações de dança, música, teatro e literatura, além de workshop, contação de história, capoeira, exposições artísticas e oficinas.
O festival contou com a participação de artistas locais e regionais. No último final de semana teve festa junina com barraquinhas na Praça Manoel Ribas.
A superintendente de Cultura, Gisele Coradassi, avalia que o festival foi um sucesso. “Foram muitas atividades, para todos os gostos e que contaram com a participação das famílias. Já temos pedidos para que o evento faça parte do calendário oficial do Município”, ressaltou. (Com assessoria)