Arquivo
A Corregedoria da Câmara Municipal de Ponta Grossa opinou pela inadmissibilidade da representação por falta de elementos de prova.
O vereador Felipe Passos, correligionário político do prefeito Marcelo Rangel (ambos do PSDB), afirmou em entrevista ao BLOG DO JOHNNY que pretende disputar a Prefeitura de Ponta Grossa no ano que vem e conta com o apoio do prefeito e do seu grupo político. “Vou vendo cada vez mais credibilidade neste caminho ao Executivo em 2020”, disse Passos, lembrando que antes de apresentar o seu nome como candidato a prefeito, cogitava compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito. “Mas agora vou vendo grandes possibilidades, com muitos apoios de lideranças e partidos para a minha candidatura de prefeito. E diante do que vou recebendo e vai se demonstrando, vou ficando cada vez mais animado porque vejo o meu trabalho crescendo”, contou o vereador.
Passos acredita que a sua candidatura é viável e conta que já trabalha na seleção de nomes para vice e na elaboração do seu plano de governo. “Vou vendo uma grande viabilidade junto ao partido, ao prefeito Marcelo Rangel e a sua base”, disse, revelando ainda que estrategicamente poderá deixar o PSDB e participar da disputa em outra sigla. “Mas que consolide junto com o PSDB, PSD e outros da mesma base da nossa frente”.
Ele confirma que será o candidato do prefeito Marcelo Rangel e que terá o apoio da base do governo municipal. “Conversei com o Marcelo e ele acha isso natural que vá acontecendo, a população vai fazendo surgir nessa crescente. Pra ele é muito interessante que estejamos juntos no mesmo grupo”.
Na última eleição Felipe Passos foi candidato a deputado federal e fez cerca de 50 mil votos, a metade em Ponta Grossa. Em 2016 foi o segundo vereador mais bem votado, com cerca de 6 mil votos. “O prefeito de Ponta Grossa não precisa ter a experiência de 15 a 30 anos, mas a certeza que vai fazer o correto e pelo menos o básico”, concluiu.