Arquivo
A pena prevista é de reclusão por até cinco anos e multa.
O vereador Felipe Passos (PSDB) achou mais prudente continuar como empregado do povo na Câmara Municipal (se reeleito), do que ser ‘canonizado’ pelos manos Sandro Alex, secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel, prefeito, como candidato a vice da vice, Elizabeth Schmidt (PSD), pré-candidata a prefeita.
Neste final de semana, nas redes sociais, Passos agradeceu e declinou do convite, declarando que será candidato a reeleição. “Percebi que dentro de um diálogo e discernimento entre todos, também e principalmente ao olhar de minha família, devo continuar o grande trabalho e projeto, como vereador, que venho realizando em vista da dignidade e bem comum do povo”, escreveu o vereador.
Como consolo, Passos declarou apoio a Elizabeth.
O que teria feito Felipe Passos desistir foi a falta de compromissos assumidos pelos manos. Se recuperando de um procedimento cirúrgico, Passos também reclama da falta de diálogo.
Sem Felipe Passos, caso também não desista, Elizabeth Schmidt deve forçar o ex-secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira – “Superman” (PSL), também pré-candidato prefeito, a assumir a vaga de seu vice.