Ilustração
A ex-esposa, não quer vê-lo nem pintado de ouro na frente, promete ir embora da cidade e tirar tudo do ex-marido traidor. Já o presidente está cada vez mais perdido. Durante as sessões, se ausenta várias vezes da presidência e a falta de controle, brigas e discussões com vereadores, demonstram que o consumo ou abstinência das drogas só aumentam.
O ex-presidente da Câmara Municipal de uma das maiores cidades do Estado perdeu a esposa, que não quer vê-lo nem pintado de ouro na frente. A esposa, que ficou com a fama de chifruda, promete ir embora da cidade e tirar tudo do marido traidor.
O ex-presidente foi pego com a boca na botija ao ser flagrado mantendo relação sexual com uma diretora dentro do seu gabinete na Câmara, o que foi gravado em vídeo. Há indícios ainda que a relação sexual com a servidora não teria sido consentida. A esposa já havia o perdoado outra vezes, quando se envolveu com estagiárias do Legislativo.
Já o presidente da Câmara Municipal está cada vez mais perdido. Durante as sessões, se ausenta várias vezes da presidência e a falta de controle, brigas e discussões com vereadores, demonstram que o consumo ou abstinência das drogas só aumentam, trazendo-lhe um desgaste político que pode custar o cargo.
Se o ex-presidente não tivesse com a cabeça no divórcio, já teria os votos necessários para destituir o presidente do cargo.