Divulgação
Programação conta com exposições, stands e mais de 60 speakers especialistas em empreendimento.
Com a chegada do maior evento de inovação e tecnologia dos Campos Gerais, acontece em Ponta Grossa nos dias 27 e 28 deste mês, o representante Luciano Döll, CEO e co-criador da Inbix, descreve o processo de planejamento do Inbixperience. A partir do objetivo de conectar grandes empresas a novas startups, Döll traz um exemplo prático de como o evento deve funcionar em Ponta Grossa. “Teremos corporações tradicionais da cidade conhecendo startups que podem trazer soluções de problemas ou novas ideias, o que resulta em investimento. O objetivo é fomentar o ecossistema empresarial da cidade”.
Para trazer a proposta Inbix ao evento que acontece no Sassaki Eventos, Döll relata que houve planejamento de mais de quatro meses para organizar o Inbixperience. “Fomos em eventos em São Paulo e Curitiba, e assim tivemos inspiração para trazer algo grandioso para a nossa região. Agora estamos preparando os ajustes finais, com o sentimento de alegria e ansiedade para que vocês vivam essa experiência”. Como resultado, a estrutura do evento conta com dois palcos: o Palco Vila Velha e o Palco Buraco do Padre, com início às 8h para credenciamento e entrada do público, e encerramento às 17h20 em ambas as datas.
O Inbixperience conta com mais de 30 temas entre palestras e outras diversas atrações, entre elas, exposições, stands, ações culturais e painéis com especialistas da área, com programação completa no SITE do evento. De acordo com Döll, escolher os sessenta palestrantes foi uma tarefa criteriosa pensada em cativar a atenção do seu público. “Muitas vezes assistimos palestras que acabam sendo muito subjetivas. O nosso critério para convidar os speakers se baseava em quem poderia trazer suas histórias e experiências reais para o público aprender como é o mundo real do empreendedorismo”.
Entre os speakers, o coordenador aponta nomes emergentes como o de Thairo Arruda, atual CEO do Botafogo, e Geovana Donella, especialista em gerenciamento de empresas familiares.
Mesmo com apenas dois dias de evento, a organização do Inbixperience se preocupa em trabalhar com diferentes tipos de pessoas interessadas em um só objetivo: ampliar seu conhecimento prático através de novas conexões. “Para isso, pensamos em quatro temas: Agro, Indústria, Logística e Varejo. Dessa forma, estaremos buscando o contato entre profissionais de cada área, investidores e pesquisadores que querem viver essa experiência de inovação”. O Inbixperience acontece ainda neste mês, e a venda dos ingressos está sendo realizada pelo aplicativo Sympla, com o segundo lote disponível a partir de R$199,00. (Com assessoria)