6 de julho de 2017

Empresas seladas colaboram com Campanha do Agasalho

Divulgação

Masisa realizou uma campanha interna e doou mais de 800 peças para a Campanha do Agasalho 2017

A Campanha do Agasalho do SOS teve início no último dia 19 de junho e conta pela primeira vez com a adesão do Programa Selo Social de Ponta Grossa, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Com a adesão do Selo Social à Campanha do Agasalho, as empresas seladas estão sendo convidadas a colaborar com esta arrecadação, que busca por doações de itens de inverno, como cobertores, edredons e blusas, que serão encaminhadas para as famílias cadastradas na entidade.

E as empresas seladas estão aderindo à Campanha. A Masisa realizou ontem a entrega de mais de 800 itens de inverno, dos quais 100 são apenas cobertores. A arrecadação interna da empresa fez parte da série de atividades desenvolvidas ao longo do ano pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). “Realizamos diversas campanhas e as cinco áreas da empresa, em que os cerca de 500 funcionários estão divididos, vão pontuando ao longo do ano com estas ações”, explica a funcionária Fernanda Poruchenski.

A entrega dos itens de inverno é resultado da doação espontânea dos colaboradores da empresa, através de uma competição saudável. “Nesse caso, os cinco setores competirem para ver qual deles arrecadava mais blusas e cobertas. Então estamos felizes com a arrecadação e em poder contribuir com essa campanha”, comenta o colaborador Tiago Rodrigues.

A secretária municipal de Assistência Social, Dona Simone Kaminski, comemora a adesão das empresas e reforça a importância da parceria entre as empresas do município e as entidades que realizam atendimentos à população. “O Selo Social tem esse importante papel de justamente realizar a ponte entre empresas que querem colaborar e entidades ou estruturas que precisam de apoio. Convidamos as outras empresas seladas de Ponta Grossa e também outros empresários da cidade a colaborarem com esta campanha, que há anos realiza um importante trabalho para as famílias mais carentes, garantindo um inverno mais quente para mais gente”, afirma ela. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos