Divulgação
Em conversa com Pauliki, o governador convidou o empresário para a coordenação da sua campanha na região dos Campos Gerais e estadual.
No glamouroso jantar por adesão do PSD na noite de ontem, 03, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, com o governador e candidato a reeleição Ratinho Júnior, quem roubou a cena foi o empresário e ex-deputado Márcio Pauliki (PP). “Satisfação em reencontrar o amigo Ratinho Junior. Fomos deputados juntos na Assembleia e realizamos muitos projetos a favor da população do nosso Estado. Com a sua índole e suas diretrizes de gestão forjadas na iniciativa privada familiar, tenho certeza que o Paraná continuará em boas mãos”, registrou o encontro Pauliki nas redes sociais.
Em conversa com Pauliki, o governador convidou o empresário para a coordenação da sua campanha na região dos Campos Gerais e estadual.
Os convites para o jantar foram vendidos pela bagatela de R$ 5 mil.
Mesmo figurando entre os nomes com maior intenção de votos na região, o ponta-grossense Marcio Pauliki afirma que não irá disputar as eleições de 2022. O empresário e ex-deputado estadual anunciou que, desde 2021, está trabalhando em projetos inovadores e desafiadores no setor privado para os próximos anos, algo que necessita de dedicação exclusiva na conquista destes objetivos. Atualmente, Pauliki ocupa o cargo de vice-presidente comercial & inovação do grupo empresarial que hoje é a maior empresa de capital fechado de origem ponta-grossense, a Lojas MM.
É devido a essa representatividade que o empresário continuará atuando em prol de novas conquistas ao desenvolvimento econômico social da região, mesmo que não esteja ocupando um cargo político. No final de junho, Marcio filiou-se ao Partido Progressista (PP), a convite do deputado federal, Ricardo Barros, líder do Governo na Câmara dos Deputados.