Divulgação
Certos da capacidade política e da dedicação do camarada Elton e dos e das demais militantes eleitos para compor a direção estadual do PCdoB do Paraná, o partido tem todas as condições para ser vanguarda nas lutas do povo paranaense e ser vitorioso nos pleitos eleitorais, ocupando câmaras e prefeituras.
Neste sábado, 23, lideranças dos quatro cantos do Paraná se reuniram para realizar a Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil, na sede cultural do Sindicato dos Bancários em Curitiba. A atividade marca a incorporação do Partido Pátria Livre ao PCdoB e a entrada de seus dirigentes no Comitê Estadual deste último.
O partido de Ponta Grossa levou dez delegados e delegadas para eleger como presidente estadual o camarada Elton Barz, de atuação política reconhecida por todos e todas as presentes na Conferência. “A missão será conduzir o partido para as lutas sociais, para o pleito eleitoral de 2020, grande desafio que movimenta desde as direções municipais até o Comitê Central, e para as eleições de 2022, ano em que o partido comemora seus 100 anos”, destacou Barz.
Certos da capacidade política e da dedicação do camarada Elton e dos e das demais militantes eleitos para compor a direção estadual do PCdoB do Paraná, o partido tem todas as condições para ser vanguarda nas lutas do povo paranaense e ser vitorioso nos pleitos eleitorais, ocupando câmaras e prefeituras. (Com assessoria)