Divulgação
Vice-prefeita ocupa presidência da Fundação Municipal de Turismo e da Comissão de Fiscalização da 28ª Münchenfest. Ela reforçou estar à disposição dos vereadores para qualquer esclarecimento
A vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Elizabeth Schmidt (PSB), esteve na última quinta-feira, 30, na Câmara de Vereadores esclarecendo alguns pontos a respeito da organização da 28ª Münchenfest, respondendo a questionamentos da Comissão Especial de Investigação (CEI). “Este diálogo com os vereadores é muito produtivo, porque a minha função, enquanto presidente da Comissão de Fiscalização, também é fiscalizar a festa e o contrato”, avaliou ela.
Além dos questionamentos dos vereadores, a vice-prefeita ainda reforçou a seriedade com que a comissão vem trabalhando, e a importância de o Município realizar investimentos nas áreas de Cultura e Turismo. “O papel da comissão é justamente fiscalizar a realização da festa, de forma a garantir que não seja gasto nada além do necessário, bem como identificar deficiências que não podem se repetir nas próximas edições. É preciso ter em mente que o Município não é uma empresa, com objetivo de lucrar com a festa, e sim realizar investimentos para o lazer da população”, finalizou. (Com assessoria)