Blog do Johnny
Pesquisa do Instituto Multicultural de Pesquisa e Opinião Pública registrada junto ao TSE (PR-03856/2024) e divulgada hoje, 26, aponta para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa a liderança de Mabel Canto (PSDB) com 27,2%, seguida de Elizabeth Schmidt (União) com 24,5%.
Pesquisa do Instituto Multicultural de Pesquisa e Opinião Pública registrada junto ao TSE (PR-03856/2024) e divulgada hoje, 26, aponta para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa a liderança de Mabel Canto (PSDB) com 27,2%, seguida de Elizabeth Schmidt (União) com 24,5%. Em terceiro lugar aparece Marcelo Rangel com 23,9%; Aliel Machado com 13,2%; e Dr. Magno com 2,5%. Nenhum/branco/nulo 5,3% e não sabe 3,4% no cenário estimulada.
No cenário espontâneo, Mabel tem 18,2%; Elizabeth 17,9%; Marcelo Rangel 17,5%; Aliel 10,8%; Dr. Magno 1,5%; Nenhum/branco/nulo 5,5%; Não sabe 28,6%.
Elizabeth destacou que o crescimento nas pesquisas é reflexo das conversas com a população nos bairros mostrando a verdade sobre o que já foi feito por Ponta Grossa e o que ainda virá nos próximos quatro anos. “Nessas caminhadas, passando por várias vilas da cidade, tenho sido recebida com muito carinho pela população. Por onde vou, tenho a oportunidade de falar francamente o quanto nossa cidade avançou em todas as áreas e como ainda vamos transformar a vida das pessoas. É um orgulho poder contar que somos a quarta maior economia do Estado e o maior PIB per capita do interior do Paraná. Vamos continuar trabalhando para uma Ponta Grossa cada vez melhor para todos”, disse.
A pesquisa também apontou a aprovação da gestão da prefeita Elizabeth Schmidt com 59,3% e do governador Ratinho Júnior com 62,6%.
A pesquisa ouviu 1.063 eleitores de 21 a 23 de setembro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,00% pontos percentuais para mais ou para menos.
AGENDA – Nesta quinta-feira, 26, a candidata gravou programas eleitorais e deu entrevista a uma emissora de televisão. À tarde se encontrou com trabalhadores, lideranças comunitárias e representantes da agricultura familiar. À noite visita moradores do Parque Auto Estrada e Colônia Dona Luiza para conversar sobre demandas das comunidades e obras nas regiões. (Com informações da Assessoria)