Divulgação
Candidata quer dar continuidade aos projetos de infraestrutura e desenvolvimento da cidade, que já é a quarta maior economia do Estado e o maior PIB per capita do interior.
Faltando pouco menos duas semanas para o primeiro turno das eleições, a candidata da Coligação ‘A Força da Verdade’ (União Brasil/MDB) Elizabeth Schmidt tem cumprido extensa agenda para conversar de forma clara e direta com a população de Ponta Grossa. Elizabeth está presente nos bairros, também participa de eventos e visitas para empresas, comerciantes e trabalhadores, assim como reforça suas propostas e realizações na atual gestão.
Para a candidata, a corrida eleitoral é uma oportunidade para que os ponta-grossenses avaliem os candidatos, seus planos de governo e possam escolher baseado em fatos e ações concretas. “Eu tenho muita coisa para fazer ainda e escolhi o povo de Ponta Grossa para mostrar meu trabalho, por isso sou candidata. E trabalho diariamente para que a população siga confiando na transformação que estamos fazendo”, destacou em entrevista à Imprensa hoje, 24.
Sobre sua atual gestão, Elizabeth destacou a implantação do Plano de Cargos e Salários para todos os servidores públicos, obras e investimentos em pavimentação, saúde, educação e segurança, além das contas aprovadas pelo Tribunal de Contas por três anos consecutivos pela primeira vez na história de Ponta Grossa, também são destaques da administração.
A prefeita também valorizou o apoio recebido dos deputados Aliel Machado, Mabel Canto e Plauto Miró Guimarães, por meio de emendas parlamentares, além do Governo do Estado, para que Ponta Grossa execute o maior programa de asfalto de sua história – com a pavimentação de 260 km em todas as regiões da cidade. “Isso mostra a importância de Ponta Grossa, que não é mais uma cidadezinha. Somos o quarto PIB do Estado e temos a responsabilidade de fazer a gestão do maior PIB per capita do interior do Paraná. Ainda esta semana falei com o governador Ratinho que me respondeu imediatamente. Ao contrário do que dizem, vou contar com a ajuda dele, porque ele jamais vai virar as costas para Ponta Grossa”, enfatiza.
Para o futuro, a candidata quer mais infraestrutura em pavimentação, inclusive para os distritos. “Sou mais ousada do que vocês imaginam. Enxergo Uvaia, Guaragi e Itaiacoca com asfalto, quero mudar a vida das pessoas”, frisa.
AGENDA – Ainda nesta terça, Elizabeth realizou visitas nas Vilas São Francisco e Santa Rita, além de participar de uma reunião com moradores sobre demandas da educação e assistência social. Amanhã, 25, a candidata terá encontros com trabalhadores e empresários, fará uma caminhada pelos Núcleos Pitangui e Rio Verde, além de participar de uma reunião com moradores da região do Monteiro Lobato. (Com informações da Assessoria)