CARAMBEÍ

9 de novembro de 2023

Elisangela e vereadores assinam ordem de serviço para revitalização da Avenida das Flores

Divulgação

A avenida receberá novo pavimento, calçadas, baias de estacionamento, ciclovia e paisagismo, que totalizam investimentos na ordem de R$ 8.111.023,08.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, ao lado dos vereadores Antônio Xóxa, Deleon Betim, Eclaiton Bueno e Ilson Caninana, assinou a ordem de serviço para as obras de revitalização da Avenidas Flores, que terão início no próximo dia 21 de novembro. A avenida receberá novo pavimento, calçadas, baias de estacionamento, ciclovia e paisagismo, que totalizam investimentos na ordem de R$ 8.111.023,08.

A prefeita Elisangela destacou a importância das obras de uma das principais vias que atravessa a cidade. “É com alegria que anunciamos mais essa obra que juntamente com a Rua da Campina e a Estrada do Areião, formam uma ligação viária importante, afim de melhorar o tráfego da cidade. É uma obra que projeta as próximas décadas de desenvolvimento”, afirmou.

Com a expansão comercial na Avenida das Flores, a infraestrutura é imprescindível para fortalecer o comércio, deixar o tráfego mais organizado e mais segura. “A avenida foi construída há quase duas décadas e, hoje está com o pavimento deteriorado, pela ausência de manutenção nos últimos anos. Em alguns pontos não há drenagem das águas das chuvas e esgoto. E cadê as flores da Avenida, precisamos sim pensar no embelezamento de nossa cidade, quem não quer uma cidade bonita”, indagou.

Durante o ato de assinatura estiveram presentes além dos vereadores, moradores e empresários, representantes da Empresa Infrasul, a mesma que está executando as obras de pavimentação da Estrada do Catanduvas, engenheiros, secretários e assessores.

O responsável pela empresa explica iniciará as obras de topografia, respeitando o período de festas de natal e fim de ano, já que se trata de uma área comercial. “Vamos respeitar esse momento e em janeiro as obras começam numa velocidade maior, para não prejudicar as vendas e trazer prejuízo financeiro, já que transtornos durante as obras são comuns”, frisou. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos