Divulgação
Por sete votos favoráveis a três contrários, foi aprovado pelos vereadores ontem, 20, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei que autoriza que o Município contrate credito adicional de R$ 30 milhões de reais junto à Caixa Econômica Federal para a execução de obras de infraestrutura, entre elas, a do Complexo de Saúde, que abrigará o novo Pronto de Atendimento, 24 horas.
Por sete votos favoráveis a três contrários, foi aprovado pelos vereadores ontem, 20, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei (PL), intitulado ‘Pacote de Obras’. O PL que autoriza que o Município contrate credito adicional de R$ 30 milhões de reais junto à Caixa Econômica Federal para a execução de obras de infraestrutura, entre elas, a do Complexo de Saúde, que abrigará o novo Pronto de Atendimento, 24 horas.
A prefeita Elisangela Pedroso agradeceu o empenho da Casa de Leis em analisar e votar a matéria. “Só tenho agradecer aos vereadores que aprovaram o projeto, porque isso demonstra que estamos remando para o mesmo lugar, que é fazer de Carambeí uma cidade melhor a cada dia”, frisou.
Sobre a obra do Complexo de Saúde, Elisangela afirmou que é preciso pensar e planejar a cidade para o futuro. “Hoje foi mais um passo para que 2023 e 2024, sejam anos de realizações. Nesses dois anos, nós organizamos a casa, as finanças, e, agora, chegou a hora de executar obras para as próximas décadas”, destacou.
Sobre a votação, a prefeita se disse satisfeita com o apoio da maioria dos parlamentares. “Fui vereadora, era oposição ao governo anterior, mas nunca votei contra nenhuma obra ou benefício coletivo. Faltou visão dos vereadores Diego Macedo, Professor Serginho e Professor Sandro que sequer tiveram argumentos que justificassem rejeitar um projeto de grande importância como esse para o futuro de Carambeí”, criticou a prefeita.
Votaram favoráveis ao projeto os vereadores: Antônio Xóxa, Emerson Sheik, Paulo Valenga, Deleon Betim, Eclaiton Bueno, Joel Sacolinha e Wilson Caninana. (Com assessoria)