21 de dezembro de 2022

Elisangela comemora aprovação do ‘Pacote de Obras’ pela Câmara

Divulgação

Por sete votos favoráveis a três contrários, foi aprovado pelos vereadores ontem, 20, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei que autoriza que o Município contrate credito adicional de R$ 30 milhões de reais junto à Caixa Econômica Federal para a execução de obras de infraestrutura, entre elas, a do Complexo de Saúde, que abrigará o novo Pronto de Atendimento, 24 horas.

Por sete votos favoráveis a três contrários, foi aprovado pelos vereadores ontem, 20, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei (PL), intitulado ‘Pacote de Obras’. O PL que autoriza que o Município contrate credito adicional de R$ 30 milhões de reais junto à Caixa Econômica Federal para a execução de obras de infraestrutura, entre elas, a do Complexo de Saúde, que abrigará o novo Pronto de Atendimento, 24 horas.

A prefeita Elisangela Pedroso agradeceu o empenho da Casa de Leis em analisar e votar a matéria. “Só tenho agradecer aos vereadores que aprovaram o projeto, porque isso demonstra que estamos remando para o mesmo lugar, que é fazer de Carambeí uma cidade melhor a cada dia”, frisou.

Sobre a obra do Complexo de Saúde, Elisangela afirmou que é preciso pensar e planejar a cidade para o futuro. “Hoje foi mais um passo para que 2023 e 2024, sejam anos de realizações. Nesses dois anos, nós organizamos a casa, as finanças, e, agora, chegou a hora de executar obras para as próximas décadas”, destacou.

Sobre a votação, a prefeita se disse satisfeita com o apoio da maioria dos parlamentares. “Fui vereadora, era oposição ao governo anterior, mas nunca votei contra nenhuma obra ou benefício coletivo. Faltou visão dos vereadores Diego Macedo, Professor Serginho e Professor Sandro que sequer tiveram argumentos que justificassem rejeitar um projeto de grande importância como esse para o futuro de Carambeí”, criticou a prefeita.

Votaram favoráveis ao projeto os vereadores: Antônio Xóxa, Emerson Sheik, Paulo Valenga, Deleon Betim, Eclaiton Bueno, Joel Sacolinha e Wilson Caninana. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos