Divulgação
O advogado e pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa abordou diversas pessoas com a pergunta: o que falta em Ponta Grossa?
No último sábado, 22, o pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa Dr. Kocan (Solidariedade), começou a ouvir a população de Ponta Grossa no Calçadão da Coronel Claudio. O advogado e pré-candidato abordou diversas pessoas com a pergunta: o que falta em Ponta Grossa?
Segundo ele, a interação da população foi bem positiva. “Ouvi várias reclamações, em especial na área de saúde e segurança pública, outras questões foram levantadas sobre o trânsito caótico e a falta do Mercadão Municipal”, conta o pré-candidato.
Outra reclamação, segundo Dr. Kocan, é que os políticos só aparecem em tempos de eleição. “Neste contato direto com o povo, o que mais chamou minha atenção que várias pessoas citaram que os políticos devem cumprir com suas promessas, prometem o impossível para ganhar a eleição e depois não cumprem, cito aqui o 100% de asfalto e que não iriam mandar pra rua os cobradores do transporte coletivo”.
Ele revela que outras ações da sua pré-campanha estão programadas. “Vamos continuar o projeto para ouvir a população é uma forma do pré-candidato ver e ouvir os anseios da população, dos problemas do dia a dia. Fazer política de forma mais humana e mais presente com a população, em especial daqueles que mais necessitam do auxílio do Poder Público essa será nossa missão neste processo eleitoral”, concluiu Dr. Kocan.