Arquivo
A primeira-dama, presidente da Fundação de Assistência Social e secretária municipal de Políticas Públicas Sociais, Dona Simone Kaminski, mobilizou funcionários para a reabertura do Restaurante Popular buscando um alternativa para as pessoas que estão sem gás de cozinha e sofrendo com a falta de alimentos
Diante do cenário que o Brasil e as famílias ponta-grossenses estão vivendo, a presidente da Fundação de Assistência Social e secretária municipal de Políticas Públicas Sociais, Dona Simone Kaminski, reuniu a sua equipe técnica em busca de uma alternativa para as pessoas que estão sem gás de cozinha e sofrendo com a falta de alimentos. Foi definida uma força tarefa dos funcionários, para que amanhã e sexta-feira, o Restaurante Popular Guilherme Cavina reabra para servir refeições à população.
O horário de atendimento será das 11h às 13h, e 500 refeições poderão ser servidas.
O valor do almoço é de R$ 3 por pessoa. As refeições são balanceadas e variadas entre carnes (bovina, suína, aves e peixes), guarnições (legumes refogados, batata souté, cenoura, brócolis, etc), preparações (macarrão, polenta, quirera, etc), sobremesa a base de frutas e sem serem repetidas e as saladas com folhas verdes e legumes cozidos. O Restaurante Popular fica na rua Ermelino de Leão, 1125 – Olarias, próximo ao Parque Ambiental. (Com assessoria)