Divulgação
O advogado José Edegar Alves dos Santos Filho divide o seu escritório de advocacia com ninguém menos que o advogado e ex-vereador Rudolf Éric Christensen, vulgo “Polaco”, opositor do governo da prefeita Elizabeth Schmidt. “Somos amigos”, confirmou “Polaco”, a participação do diretor da Companhia em sua banca.
O Diretor Financeiro da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (PROLAR), o advogado José Edegar Alves dos Santos Filho, divide o seu escritório de advocacia com ninguém menos que o advogado e ex-vereador Rudolf Éric Christensen, vulgo “Polaco” (PSL), opositor do governo da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD). “Somos amigos e dividimos o mesmo escritório”, confirmou “Polaco” a participação de José Edegar em sua banca, no escritório localizado próximo ao Colégio Marista em Ponta Grossa.
Na última eleição, em 2020, “Polaco” deixou a base de apoio do governo, aonde ocupava o cargo de líder no Legislativo Municipal, para apoiar a candidatura do empresário Márcio Pauliki (Solidariedade). O ato foi considerado como uma traição pelo grupo dos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel e lhe custou a sua reeleição.
Após a eleição, é um dos algozes da prefeita Elizabeth Schmidt.