Em atendimento à Lei 13.188/2015 e a pluralidade da informação, o BLOG DO JOHNNY concede ao deputado estadual Márcio Pauliki (PDT), “Direito de Resposta EXTRAJUDICIAL” à nota: Pauliki e Küller orquestram ataques contra Pastor Rodrigo Labiak, da ICP. É o que segue:
"Acerca da matéria do “Blog do Johnny”, intitulada “Pauliki e Küller orquestram ataques contra Pastor Rodrigo Labiak, da ICP” publicada no dia 21 de julho de 2016, solicito meu direito de resposta nos seguintes termos:
O título e o conteúdo do texto imputam a minha pessoa fatos e acusações inverídicas, isto porque, ao contrário do que afirma a publicação, jamais orquestrei qualquer ataque contra a reputação do senhor Pastor Rodrigo Labiak, da Igreja Cristã Presbiteriana – ICP, atual Secretário do Governo Marcelo Rangel, seja por sua atuação política ou religiosa. Sempre manifestei - e é de minha índole cristã - profundo respeito pelas lideranças religiosas e os relevantes serviços sociais que todas realizam.
Sou parceiro da igreja do Pastor Rodrigo (ICP) há anos, desde a construção da panificadora do Esquadrão da Vida, bem como nosso Instituto Mundo Melhor foi colocado à disposição do Secretário Rodrigo e, inclusive na última reunião da AME - Associação de Ministros Evangélicos de Ponta Grossa, apresentei o Programa Nota Fiscal Paraná que irá auxiliar e muito as igrejas que mantém ações sociais junto a entidades. Portanto as parcerias e o respeito que tenho junto à comunidade evangélica não será manchada por comentários infundados com a tentativa de gerar conflitos políticos ou de cunho religioso, basta notar a foto que foi usada onde aparece eu ao lado de nossa senhora de Fátima, demonstrando a tentativa de gerar conflito.
O fato de declarar apoio a um dos pré-candidatos, adversários do prefeito na disputa que se avizinha, não pode ser motivo para que tentem desviar atenções ou dividir os deslizes próprios da atual administração municipal com minha pessoa, mediante ilações infundadas, falsas, que claramente tencionam jogar, no caso, a comunidade contra ou denegrir minha imagem. Tais tentativas serão sempre rechaçadas.
Deputado Estadual Marcio Pauliki"