6 de fevereiro de 2024

Deputada toca marido após ‘chifre’, mas depois o recolhe de volta

Ilustração

Mas o cargo público e as pretensões políticas da deputada para as próximas eleições, a pedido de familiares, amigos e até do padre, fizeram perdoar a ‘chifrada’ e aceitar o marido de volta, que se humilhou pior do que um cachorro, prometendo nunca mais traí-la. Tudo pelo poder!

Uma deputada brasileira, defensora dos direitos das mulheres, descobriu um ‘chifre’ do marido e, sem hesitar, botou-lhe para fora de casa. O caso aconteceu no final do ano passado em uma cidade do interior.

O marido, sustentado pela deputada, fazia o papel da sociedade moderna, enquanto a esposa trabalhava, ele cuidava da casa e das crianças, que nem são seus filhos e, também, de umas ‘novinhas’.

Conta a lenda que a deputada também dava os seus ‘pulos’. Por anos viajava sozinha com o seu chefe de gabinete, e levavam o dobro do tempo de viagem.

Mas o cargo público e as pretensões políticas da deputada para as próximas eleições, a pedido de familiares, amigos e até do padre, fizeram perdoar a ‘chifrada’ e aceitar o marido de volta, que se humilhou pior do que um cachorro, prometendo nunca mais traí-la. Afinal, embora defensora dos direitos das mulheres, não pegaria bem para a deputada aparecer como mãe solteira, divorciada de mais de um marido, para os olhos da sociedade tradicional em uma campanha política.

Após o Natal, os dois apareceram juntos em viagem de férias em publicações nas redes sociais, como se nada tivesse acontecido. Mesmo após o escândalo da traição e comunicado do divórcio a amigos e familiares. Tudo pelo poder.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos