Arquivo
Com isso o reajuste do piso salarial dos professores da Educação Básica de Imbaú passa para R$ 3.845,63. A prefeita Dayane Sovinski ressalta que esse é mais um dos vários investimentos em Educação que estão sendo realizados no Município e isso passa pela valorização dos professores.
A prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski, anunciou ontem, 29, o reajuste do magistério, equiparando ao Piso Nacional. Com isso o reajuste do piso salarial dos professores da Educação Básica Municipal passa para R$ 3.845,63.
O pagamento do reajuste de 33,24% concedido aos professores será aplicado na folha de pagamento do mês de abril, sendo certo que o retroativo correspondente aos meses de janeiro, fevereiro e março, será pago em uma única parcela na folha de pagamento do mês de maio/22.
RATEIO FUNDEB – A prefeita Dayane Sovinski anuncia também o pagamento do rateio do FUNDEB, que neste ano apresentará valores muito significativos, ou seja, maior do que anos anteriores. O pagamento será efetuado até o próximo dia 10 de abril.
A prefeita ressalta que esse é mais um dos vários investimentos em Educação que estão sendo realizados no Município e isso passa pela valorização dos professores. “A espera acabou, com o aumento no piso nossos professores terão mais condições e motivação para desenvolver tudo aquilo que já realizam com excelência”, afirmou. (Com assessoria)