Divulgação
Na manhã da última sexta-feira, 19, na frente do Colégio Regente Feijó, o tempo abriu-se e sol surgiu para inaugurar e desembrulhar o objeto da palavra que será utilizado na campanha do Professor Ricardo e Bancada pela Educação.
Na manhã da última sexta-feira, 19, na frente do Colégio Regente Feijó, o tempo abriu-se e sol surgiu para inaugurar e desembrulhar o objeto da palavra que será utilizado na campanha do Professor Ricardo e Bancada pela Educação (PSOL-PG) para deputado estadual com número 50200. O objeto da palavra da campanha é uma cadeira, tão popular na vida cotidiana que está presente desde o primeiro ato de alimentação diária, assim como, inúmeros trabalhos.
A cadeira é objeto ideal para uma boa conversa, é nesse sentido, que Prof. Ricardo e Bancada pela Educação propõem uma campanha com pouquíssimo recurso, mas com muita conversa e escuta das pautas e demandas da população. A mandato coletivo quer ocupar e levar essa cadeira popular para Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP).
Além do desembrulhar a cadeira, cumprimentou colegas de trabalho e companheiros de movimentos sociais. Professor Ricardo teve o primeiro momento de campanha com seus alunos, para ele “o abraço dos estudantes me fez ter a certeza de que estamos na direção certa para ocuparmos a nossa cadeira na ALEP”.
A bancada é formada pelo professor Ricardo, por Hadassa Ojea (jovem defensora das causas de animais de rua), Marcio Soares (luta pela assistência social e direito dos idosos), Prof. Lucinei (atua e defende o ensino superior público federal) e a Prof. Eliane Pawlak (atua e busca melhorias na educação básica da rede pública municipal). (Com assessoria)
BANCADA PELA EDUCAÇÃO NAS REDES SOCIAIS:
Link com todas as redes: https://linkr.bio/ProfessorRicardo.
No Instagram, é @bancada_pelaeducação.