Arquivo
Márcio Pauliki vai ficar na empresa da família que sempre foi a maior doadora das suas campanhas eleitorais e deve estar cansada de tanto perder dinheiro nas derrotas do filho mais velho do empresário Jeroslau Pauliki.
Correr o risco de perder a eleição contra o Pauliki ou vencer com ele? Esta é a pergunta que o irmão Sandro Alex, o “Cérebro” (personagem da dupla do desenho animado “Pink e Cérebro”), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, vem fazendo.
Como o seu plano de “conquistar o mundo” com a candidatura do juiz Antônio César Bochenek não deu certo, principalmente depois da derrocada de Sérgio Moro, que seria o seu virtual apoiador, Sandro Alex – ‘Cérebro’ já estaria cogitando a possibilidade de apoiar Pauliki.
A ameaça feita pelo empresário e ex-deputado Márcio Pauliki (Solidariedade) de fazer uma devassa nas contas da Prefeitura caso vença a eleição, ameaçaria o irmão prefeito, Marcelo Rangel, o “Pink”.
Interlocutores de um acordo já estariam em ação. “Pink e Cérebro” dariam o apoio a Pauliki junto com o governador Ratinho Júnior (PSD), mas em troca indicariam o vice e ficariam com uma fatia bem grande do bolo, mantendo em secretarias estratégicas nomes da sua confiança em caso de vitória.
A intenção de “Cérebro” é deixar de fora do acordo o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM).
RECHAÇA – Pauliki se faz de difícil. Revelou ao Blog do Johnny que vem sendo alvo de ataques pessoais por parte de Sandro Alex – “Cérebro”. Mas o que hoje é ódio, já foi amor.
A eleição está marcada para 04 de outubro, mas pode ser adiada para o final do ano, o que daria mais tempo de arquitetar o plano e colocá-lo em prática.
Se isso se concretizar, o atual governo que está no poder há oito anos terá um candidato que irá representar a continuidade, o que pode fortalecer ainda mais o nome do deputado Aliel Machado (PSB), de oposição.