Diego Farias - Doc.com
O PV local, que possui os ‘tentáculos’ do diretor de Administração e Finanças do ParanáCidade, José Elizeu Chociai - um dos maiores ‘camaleões da política’ -, realizou ontem a sua convenção municipal, na Câmara de Vereadores. O partido terá como cabeça da chapa de vereadores o filho de Chociai, Felipe, de quem espera-se uma desenvoltura melhor do que o pai, que como candidato a vereador por duas vezes fez míseros 400 votos.
O PV local, que possui os ‘tentáculos’ do diretor de Administração e Finanças do ParanáCidade, José Elizeu Chociai – um dos maiores ‘camaleões da política’ em Ponta Grossa e no Paraná -, atualmente no PSD do governador Ratinho Júnior, realizou ontem a sua convenção municipal, na Câmara de Vereadores. O partido terá como cabeça da chapa de vereadores o filho de Chociai, Felipe, de quem espera-se uma desenvoltura melhor do que o pai, que como candidato a vereador por duas vezes (1992 e 1996), fez míseros 400 votos.
O poder muda de mãos, menos para Chociai. Ele foi secretário nos governos Jocelito Canto e Pedro Wosgrau Filho. Funcionário em comissão da Prefeitura de Araucária e efetivo da Prefeitura de Ponta Grossa – aonde já ocupou a chefia do guarda-volumes da Estação Rodoviária no governo do prefeito Marcelo Rangel; candidato a vice-prefeito do deputado federal Aliel Machado nas últimas eleições municipais. E agora virou coordenador político do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD).
A convenção do PV teve a participação do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e da vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), pré-candidata a prefeita, a quem o partido declarou apoio.
A convenção do PSD está marcada para a próxima sexta-feira, 04, às 19 horas, na Câmara Municipal.