Divulgação
Profissionais do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) estão à disposição para atender os motoristas. Espaços localizados nas balanças de São Luiz do Purunã e Mauá da Serra seguirão atendendo os profissionais do volante ao longo do próximo mês.
A concessionária CCR RodoNorte vai prorrogar as atividades de apoio aos caminhoneiros neste período de pandemia da Covid-19. As ações, que se concentram nas Balanças de São Luiz do Purunã (BR 277) e Mauá da Serra (BR 376), seguirão à disposição dos motoristas durante todo o mês de junho: neste fim de semana, inclusive, a CCR RodoNorte completa exatos dois meses de funcionamento com ambos os pontos.
Entre os serviços disponíveis aos caminhoneiros estão a avaliação e orientações das equipes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), distribuição de kits higiene e alimentação, higienização das cabines, e também a verificação e troca de lâmpadas dos caminhões (se necessário). “Percebemos uma resposta muito positiva dos caminhoneiros que passam pelos nossos pontos de apoio, por isso queremos valorizar o esforço diário deles e ressaltar o trabalho dos nossos colaboradores que estão na linha de frente”, destaca Mauro Bertelli, Gestor de Atendimento da CCR RodoNorte.
Além dos serviços especiais aos caminhoneiros, todos os demais serviços regulares da concessionária seguem normalmente, 24 horas por dia. Durante esses quase dois meses de atividades, diversos parceiros colaboraram com as atividades oferecidas para os profissionais do volante na CCR RodoNorte, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Sest/Senat, além de empresas como a Nissin, Santa Helena, Natura e Trizy.
SAIBA MAIS – Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela CCR RodoNorte nos pontos de apoio aos caminhoneiros, como também informações sobre o funcionamento de postos e serviços e também as condições de tráfego das rodovias cuidadas pela concessionária, o usuário têm à disposição o site www.rodonorte.com.br e também o telefone 0800 42 1500. (Com assessoria)