Divulgação
Marca foi alcançada no início do mês e reúne números dos atendimentos realizados pela concessionária nos pontos de apoio em São Luiz do Purunã (BR 277) e Mauá da Serra (BR 376). Entre diversos serviços nos pontos de apoio, caminhoneiros recebem kits de alimentação e higiene.
Neste início de julho, a concessionária CCR RodoNorte chegou a mais uma marca expressiva no apoio aos caminhoneiros que seguem em atividade durante a pandemia da Covid-19: mais de 30 mil profissionais do volante já foram atendidos no pontos de apoio da companhia localizados em São Luiz do Purunã (BR 277) e Mauá da Serra (BR 376), próximos das balanças destas duas regiões. Com o sucesso da iniciativa entre os motoristas, a CCR RodoNorte definiu que irá estender os serviços nestes pontos até o final deste mês.
“Desde o início deste trabalho especial, na segunda quinzena de março, o nosso principal objetivo é ampliar a estrutura, a segurança e a prevenção para quem precisa trafegar pelas rodovias, transportando os produtos essenciais”, ressalta Mauro Bertelli, Gestor de Atendimento da CCR RodoNorte. Para isso, profissionais de diversas áreas do atendimento da concessionária foram direcionados para os pontos de apoio.
Entre os serviços disponibilizados aos caminhoneiros pela CCR RodoNorte estão a avaliação e orientações das equipes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), distribuição de kits higiene e alimentação, higienização das cabines, como também a verificação e troca de lâmpadas dos caminhões (se necessário). Além disso, todos os demais serviços regulares da concessionária seguem normalmente, 24 horas por dia.
MAIS ATIVIDADES – Além dos serviços ainda mais presentes nas rodovias, a CCR RodoNorte também realizou ações de combate e prevenção ao Covid-19 em diversas frentes: ainda para os caminhoneiros, disponibiliza, juntamente com as demais unidades do Grupo CCR, 50 mil consultas online pela plataforma Cia. da Consulta. Também distribuiu, em parceria com empresas de pagamento automático, TAGs com isenção de mensalidade por três meses.
A companhia também adquiriu mais de 20 mil máscaras do projeto socioambiental SacoLona, que reúne costureiras de Ponta Grossa, que foram distribuídas em oficinas mecânicas e postos de combustíveis nas margens das rodovias que cortam Ponta Grossa e Campo Largo; também foram feitas doações de máscaras e kits de higiene para a 3ª Regional da Secretaria Estadual de Saúde e ao projeto ‘Vidas na Estrada’, da Polícia Rodoviária Federal, respectivamente.
FIQUE ATENTO – Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela CCR RodoNorte nos pontos de apoio aos caminhoneiros, como também informações sobre o funcionamento de postos e serviços e também as condições de tráfego das rodovias cuidadas pela concessionária, o usuário têm à disposição o site www.rodonorte.com.br e também o telefone 0800 42 1500. (Com assessoria)