Arquivo
O vice-prefeito de Ponta Grossa estaria de ‘namoro político’ com a deputada de Castro para apoiá-la nas eleições do ano que vem. Saulo alimenta o sonho de candidatar-se a deputado estadual em dobradinha com Aline. Ele foi indicado vice na chapa da prefeita Elizabeth Schmidt pelos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel.
O vice-prefeito de Ponta Grossa, Capitão Saulo (PSD), estaria de ‘namoro político’ com a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), de Castro, para apoiá-la nas eleições do ano que vem. Saulo alimenta o sonho de candidatar-se a deputado estadual em dobradinha com Aline.
O vice-prefeito, contam membros da administração, é o maior ‘bajulador’ da deputada bolsonarista nos eventos em que se faz presente.
Capitão Saulo foi indicado vice pelos irmãos Sandro Alex (PSD), deputado federal e secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), ex-prefeito e Superintendente Geral de Inovação do Governo do Estado, na chapa vitoriosa da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) nas eleições municipais do ano passado. Logo, a sua candidatura e um eventual apoio à Aline, seria no mínimo um ato de ingratidão.
Membros da administração torcem para que a prefeita Elizabeth incentive a candidatura de Saulo e o apoio a Sleutjes, para que o ex-policial militar passe pelo crivo das urnas e teste o seu ‘potencial’ eleitoral.