Arquivo
Os boatos sobre a vida pessoal do secretário teriam partido do próprio prefeito, que não teve coragem suficiente para desliga-lo da equipe
Desgastado junto ao governo e a sociedade, alvo de uma série de boatos sobre a sua vida pessoal nas rodas de conversa do meio político que nos últimos dias chegaram até a internet, por meio de notícias publicadas em blogs e nas redes sociais, caiu hoje o secretário municipal de Gestão Financeira, Odailton de Souza, “homem forte” do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Os boatos sobre a vida pessoal do secretário teriam partido do próprio prefeito, que não teve coragem suficiente para desliga-lo da equipe.
Ele fica no cargo até o final do mês. Ao “pedir o boné” por não admitir os ataques à sua vida pessoal, depois de tamanha lealdade e resultados apresentados, Odailton disse que irá se dedicar ao exercício da sua profissão: a contabilidade.
Há quem garanta que mesmo de saída, o vínculo de Rangel com Odailton será mantido. Sob hipótese alguma ele pode se sentir abandonado.
O novo secretário precisará ser de extrema confiança do prefeito. Há outras funções exercidas por Odailton no grupo político do prefeito Marcelo Rangel que precisarão de um novo responsável.
Odailton foi um dos principais responsáveis pela reeleição do prefeito Marcelo Rangel. Pelo apoio na campanha e também por ter conseguido a façanha de manter o salário do funcionalismo em dia.
Com o general atirando contra os seus próprios soldados, o secretariado começa a se perguntar quem será o próximo alvo. O risco de atirar a esmo é acertar o próprio pé.