Divulgação
Com chance de ganhar já no primeiro turno, o candidato constata, nas ruas, a apoio da população.
A duas semanas das eleições, o candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior (PSD), tem tomado as ruas do Paraná. Por onde ele passa, o apoio e entusiasmo da população tem feito da sua campanha uma verdadeira festa. Foi assim no litoral na tarde de sexta, 21, e à noite em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.
No sábado, 22, o Tatuquara, bairro da Capital, recebeu o candidato, que caminhou pelas ruas, passou pelo comércio e conversou com as pessoas. Joaquim Laércio de Souza, dono de uma casa de carnes e conhecido na região como Ceará, morou em Jandaia do Sul, cidade de Ratinho Junior, e está empolgado com o resultado das pesquisas eleitorais, que o colocam isolado na liderança, com 45% das intenções de votos. “Ele vai ganhar no primeiro turno. Conheço o Ratinho Junior desde criança, confio nele e na família dele e tenho certeza de que como governador, ele vai fazer a diferença”, afirmou o empresário.
Renata Cristina Nunes foi com a filha Laura, de três anos, abraçar o candidato. “Ele é boa pessoa, firme, está sempre em contato com o povo. E as propostas dele vão transformar o Paraná, principalmente na educação”, declarou a moradora do bairro. A cada sorriso, aperto de mão e palavra de apoio recebida, Ratinho Junior respondeu com alegria e muita atenção, como tem feito sempre, por cada lugar que passa. “A força da nossa campanha está no povo, que tem demonstrado confiança nas nossas propostas e que sabe, que juntos, se Deus nos abençoar, vamos fazer do Paraná o melhor Estado do Brasil”, agradeceu o candidato. (Com assessoria)