Arquivo
O Presidente não anunciou e nem inaugurou nenhum investimento que resultasse na melhoria da qualidade de vida da população e nem recebeu as demandas das lideranças políticas da região. A visita de Jair Bolsonaro aos Campos Gerais do Paraná só serviu para reunir apoiadores, fazer política e campanha e não trouxe nada produtivo à região.
O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veio aos Campos Gerais do Paraná no último final de semana para fazer política. Em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul o Presidente, ciceroneado pela deputada federal castrense Aline Sleutjes (PSL), entregou obras prontas com recursos do FGTS dos trabalhadores – executadas pelo Governo do Paraná –, lançou e participou da comemoração de empreendimentos da iniciativa privada, relançou programas federais já anunciados e fez uma motociata que reuniu apoiadores políticos, em um ato de campanha eleitoral antecipada com todas as despesas da viagem presidencial pagas com dinheiro público.
Bolsonaro não anunciou e nem inaugurou nenhum investimento que resultasse na melhoria da qualidade de vida da população e nem recebeu as demandas das lideranças políticas dos Campos Gerais.
Bolsonaro estava sem máscara, assim como quando cumprimentou apoiadores, e causou aglomeração ao parar para conversar e tirar fotos.
A visita de Jair Bolsonaro aos Campos Gerais do Paraná só serviu para reunir apoiadores, fazer política e campanha e não trouxe nada produtivo à região.
O governador Ratinho Júnior (PSD) também não acompanhou a agenda nos Campos Gerais.