Arquivo
Prestes a assinar o contrato de concessão, a concessionaria que arrematou o Lote 1 abriu processo para contratar 682 trabalhadores. Vagas são para Curitiba, Araucária, Campo Largo, Guamiranga, Imbituva, Ipiranga, Irati, Lapa, Palmeira, Porto Amazonas, Prudentópolis, Relógio, Balsa Nova (São Luiz do Purunã) e Teixeira Soares.
A partir das 9 da manhã desta quinta-feira, 15, a Frente Parlamentar Sobre os Pedágios promove uma audiência pública focada em Ponta Grossa e região para discutir com a sociedade dos Campos Gerais o novo modelo de pedágio proposto pelo Governo Federal para as rodovias do anel de integração paranaense.
Ponta Grossa foi escolhida por representar o custo ao desenvolvimento do Estado, tanto para o turismo quanto para o setor produtivo.
A Assembleia Legislativa do Paraná já se posicionou contra o modelo híbrido, com outorga onerosa que concederia pouco desconto, criação de novas praças de pedágio, além de um degrau tarifário que pode significar aumento das tarifas em vários trechos de rodovias.
A audiência pública remota da Frente Parlamentar Sobre os Pedágios focada em Ponta Grossa começa às 9 da manhã. O encontro será transmitido ao vivo pela TV Assembleia e pelas redes sociais do Legislativo.
Para emitir o certificado, o participante deve estar presente na plataforma Zoom. (Com assessoria)