Arquivo
Ele nega estar na condução (motorista) do veículo marca BMW, mas como passageiro, segundo ele, registrado no boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar
A Rede Massa de Televisão emitiu hoje um comunicado informando que o publicitário Jairo Cajal Júnior, que ocupava até o ano passado a direção regional da Rede Massa – TV Guará (Ponta Grossa), preso na madrugada da última quarta-feira, 06, após se envolver em um acidente de trânsito no centro de Londrina apresentando sinais de embriaguez, “que seu contrato [de trabalho] foi rescindido hoje, de forma consensual. “Em nome dos acionistas, diretores e colaboradores, agradecemos ao profissional pela dedicação, compromisso com a empresa e serviços prestados. Desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”, diz a nota da Rede Massa.
OUTRO LADO – Em mensagens enviadas hoje à noite ao BLOG DO JOHNNY – que tentou contato sem sucesso com Cajal Jr. na última quarta-feira, 06, ele afirmou que perdeu o celular no acidente, e por isso não atendeu e nem retornou as ligações da reportagem. Ele nega estar na condução (motorista) do veículo marca BMW, segundo ele, registrado no boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar. “O diretor da Rede Massa foi detido por desacato, porque eu discuti com um guarda [policial]. Não bati e não estava embriagado. Não tem crime de trânsito e estou com a minha CNH [Carteira Nacional de Habilitação] em mãos e válida. É o que está no boletim de ocorrência, bem descrito que eu estava como passageiro. Essa é a verdade”, defende-se, informando que o Ministério Público pediu a cassação da sua CNH, mas que foi negado pelo Judiciário. “O juiz disse que não tinha motivo, porque não teve crime de trânsito”.
Cajal Jr. acredita que a sua demissão não possui motivações políticas – o deputado estadual Ratinho Jr. (PSD), pré-candidato ao governo, é um dos acionistas do Grupo Massa. “Faz parte, erros tem consequências. Não acredito que foi política”, concluiu o publicitário.