EXCLUSIVO

8 de junho de 2018

Após demissão da Rede Massa, Cajal Jr. alega que não conduzia veículo envolvido em acidente

Arquivo

Ele nega estar na condução (motorista) do veículo marca BMW, mas como passageiro, segundo ele, registrado no boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar

A Rede Massa de Televisão emitiu hoje um comunicado informando que o publicitário Jairo Cajal Júnior, que ocupava até o ano passado a direção regional da Rede Massa – TV Guará (Ponta Grossa), preso na madrugada da última quarta-feira, 06, após se envolver em um acidente de trânsito no centro de Londrina apresentando sinais de embriaguez, “que seu contrato [de trabalho] foi rescindido hoje, de forma consensual. “Em nome dos acionistas, diretores e colaboradores, agradecemos ao profissional pela dedicação, compromisso com a empresa e serviços prestados. Desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”, diz a nota da Rede Massa.

OUTRO LADO – Em mensagens enviadas hoje à noite ao BLOG DO JOHNNY – que tentou contato sem sucesso com Cajal Jr. na última quarta-feira, 06, ele afirmou que perdeu o celular no acidente, e por isso não atendeu e nem retornou as ligações da reportagem. Ele nega estar na condução (motorista) do veículo marca BMW, segundo ele, registrado no boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar. “O diretor da Rede Massa foi detido por desacato, porque eu discuti com um guarda [policial]. Não bati e não estava embriagado. Não tem crime de trânsito e estou com a minha CNH [Carteira Nacional de Habilitação] em mãos e válida. É o que está no boletim de ocorrência, bem descrito que eu estava como passageiro. Essa é a verdade”, defende-se, informando que o Ministério Público pediu a cassação da sua CNH, mas que foi negado pelo Judiciário. “O juiz disse que não tinha motivo, porque não teve crime de trânsito”.

Cajal Jr. acredita que a sua demissão não possui motivações políticas – o deputado estadual Ratinho Jr. (PSD), pré-candidato ao governo, é um dos acionistas do Grupo Massa. “Faz parte, erros tem consequências. Não acredito que foi política”, concluiu o publicitário.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

25 de novembro de 2024

Aliel Machado viabiliza a construção de 280 novas casas populares no Paraná

Divulgação

25 de novembro de 2024

UEPG realiza PSS 2024 com mais de 14 mil candidatos

Arquivo

25 de novembro de 2024

Esposa de Guilherme Becher morto por Neto Fadel faz depoimento emocionante de despedida

Arquivo

25 de novembro de 2024

Elizabeth fará mudanças também no segundo escalão

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos