Divulgação
Na terça-feira, 14, o vereador Geraldo Stocco e os vereadores Ede Pimentel e Izaías Salustiano, do grupo do deputado Aliel Machado, estiveram reunidos com a prefeita Elizabeth Schmitd e acertaram a ida de Pimentel para a Secretaria de Esportes e o apoio ao governo na Câmara.
O vereador Geraldo Stocco (PV) segue na oposição à gestão da prefeita de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSD). Após ter sido alvo de críticas na esquerda e nas redes sociais por não ter assinado o requerimento para a composição do bloco de Oposição à administração de Elizabeth Schimidt (PSD) na Câmara, Stocco recuou e assinou hoje, 16, o ofício em que confirma a participação no bloco. O vereador faz parte do grupo desde que ingressou no Legislativo, em 2017, e seguirá fiscalizando e cobrando.
“Ser oposição é mais do que assinar um documento, é agir da forma correta em prol da cidade, votando aquilo que é bom para o Município e se opondo contra aquilo que é ruim”, lembra Stocco. O vereador do PV lembrou ainda que, desde que entrou no Legislativo em 2016, votou a favor dos projetos da Prefeitura inúmeras vezes. “Em todas as ocasiões votei a favor daquilo que foi bom para a cidade e me opus aquilo que julgo ser ruim”, explica. (Com assessoria)