Arquivo
O prefeito Marcelo Rangel gravou um vídeo a pouco, divulgado nas redes sociais, informando que determinou a sua equipe a elaboração de uma emenda ao projeto mantendo a taxação aos motoristas de aplicativos de transporte (Uber e 99), com a renda revertida para a assistência social.
Ao contrário do que informou através da sua assessoria de Imprensa (comandada pelo videomaker comissionado Marcus Fabrizio Busato) na noite de ontem, 29, que retiraria o projeto que taxa os motoristas de aplicativo de transporte (Uber e 99), o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) gravou um vídeo a pouco, divulgado nas redes sociais, informando que determinou a sua equipe a elaboração de uma emenda mantendo a taxação aos motoristas, com a renda revertida para a assistência social.
Já deu prefeito, desiste! Os vereadores, inclusive da base aliada, já se mostraram insatisfeitos com a proposta, cobrando do presidente Daniel Milla (PV) uma resposta imediata à mentira da sua assessoria de Imprensa. Além disso, os parlamentares retiraram todas as emendas ao projeto com o objetivo de rejeitá-lo na próxima segunda-feira, 02.
E prefeito, faça-me o favor, troca logo essa assessoria de Imprensa que uma hora o desmente e na outra é desmentida. A Imprensa e a população merecem respeito com a informação séria e de credibilidade.