Arquivo
Os dois grupos assumem o compromisso de buscar uma candidatura unificada capaz de agregar forças políticas contrárias ao projeto dos governos Bolsonaro e Ratinho Jr., que apostam na retirada de direitos dos trabalhadores.
Na noite da última sexta-feira, 13, no Rei das Batidas, a militância e lideranças políticas de esquerda de Ponta Grossa e do Estado se reuniram para celebrar o aniversário do presidente do PCdoB Paraná, Elton Barz. O encontro festivo também debateu a formação de uma frente de esquerda para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa em 2020.
Estiveram na festa lideranças do PT, como o ex-deputado e ex-prefeito Péricles de Melo, lideranças do PSOL, como Sérgio Gadini e João Luiz Stefaniak, integrantes da direção local, estadual e nacional do PCdoB.
Isabela Gobbo, secretária de Comunicação do PCdoB comemorou a reunião. “Nós do PCdoB sempre defendemos a unidade do nosso campo em Ponta Grossa”.
Tércio Nascimento, presidente do PCdoB local ressaltou que o partido em Ponta Grossa “se encontra num momento importante debatendo a cidade, oferecendo opções de políticas públicas e querendo buscar seu espaço na política da cidade”. (Com assessoria)